terça-feira, maio 28, 2024

Ator de ‘Lost’ DEFENDE o final: “Foi excelente”

Apesar de ‘Lost’ ter se tornado um dos maiores sucessos da história da televisão, a série ainda é lembrada por seu final controverso, que dividiu opiniões entre os fãs.

Segundo o ScreenRant, o ator Michael Emerson, que interpretou o vilão Ben Linus na série, defendeu o final em uma entrevista recente, afirmando que o considera “um final excelente”, mas muitos outros não compartilham desse sentimento, já que é “a maior reclamação que recebo nas ruas”.

Emerson reconhece que o final não agradou a todos, mas acredita que ele foi fiel à história e aos personagens da série. Ele também ressalta que o final de Ben Linus, que escolheu não entrar na igreja na última cena, foi propositalmente deixado em aberto para interpretações.

“Sim, eu acredito que eventualmente ele o fará, mas ele terá que viver várias vidas e liderá-las com mais sucesso do que anteriormente. Ele terá que encontrar seu redentor espelhado para então poder entrar na capela e sair com outro, como no final de uma comédia shakespeariana, onde todos partem em pares para a felicidade ou o paraíso”.

‘Lost’ possuiu 6 temporadas, lançadas entre 2004 e 2010.

Na trama: “os sobreviventes de um voo que estava milhas fora do curso caem em uma ilha que abriga um sistema de segurança monstruoso, uma série de abrigos subterrâneos e um grupo de sobrevivencialistas violentos escondidos nas sombras”.

‘Lost’ está disponível no Star+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS