quinta-feira, abril 25, 2024

Ator de ‘Mortal Kombat’ mostra sua preparação para o reboot; Confira!

Em seu perfil no Instagram, o ator Mehcad Brooks, intérprete de Jax no reboot de ‘Mortal Kombat’, vem publicando trechos de seu treinamento para viver o personagem.

Na legenda de um recente post, Brooks faz referência ao estilo de luta de Jax, sugerindo que até mesmo os golpes serão fiéis aos jogos de videogame.

Confira:

“É tão divertido encontrar o estilo de luta de Jax, seu gingado e seus socos implacáveis precisam mostrar que ele é capaz de abrir um buraco em um celeiro. É um prazer trabalhar com alguns dos melhores dublês e equipes de coreografia de luta da indústria. Vocês não estão preparados.”

Além de Brooks, o elenco também conta com  Joe Taslim (Sub Zero), Ludi Lin (Liu kang), Jessica McNamee (Sonya Blade), Josh Lawson (Kano), Chin Han (Shang Tsung), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Tadanobu Asano (Raiden), Sisi Stringer (Mileena) e Lewis Tan, ainda sem personagem definido.

Dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan, o longa será uma adaptação para maiores de idade, e deve incluir Fatalities.

Diferente do que todos pensam, o roteirista Greg Russo afirmou que a nova adaptação do clássico jogo para os cinemas não repetirá as mesmas histórias que os longas predecessores.

“A ideia para este novo filme sempre foi essa, não queremos repetir o que vocês já viram”, Russo declarou. “Isso não é chamativo para ninguém, creio eu. E eles já assistiram àqueles filmes. Então, ao mesmo tempo que queremos contar uma nova história, ela será fiel ao panteão dos jogos que todos amam.”

Mortal Kombat‘ será lançado nos cinemas no dia 5 de março de 2021.

Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, ‘Mortal Kombat’ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais. ‘Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. A crítica massacrou os dois filmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS