sexta-feira, abril 19, 2024

Ator de ‘Pacificador’ revela qual personagem do MCU ele gostaria de interpretar

Nhut Le (‘A Casa da Raven’) fez sua estreia nas adaptações de quadrinhos da DC interpretando o Judomaster, na série do ‘Pacificador‘.

E, durante uma entrevista para o The Direct, Le foi questionado sobre qual personagem do MCU ele gostaria de interpretar.

Em resposta, ele disse que gostaria de se juntar ao lado místico da Marvel, dando vida a uma nova versão da Anciã, vivida originalmente por Tilda Swinton.

“Eu realmente gosto do universo do Doutor Estranho, então poder brincar com esse tipo de magia seria fascinante. Eu acho que seria interessante interpretar uma versão diferente da Anciã só porque eu pareço muito jovem. Talvez pudesse ser uma trama sobre uma alma milenar habitando um corpo jovem, como um receptáculo. Eu acho que seria bem legal.”

Ele disse que também adoraria viver um dos soberanos em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

“Eu acho que, se James Gunn me pedisse para interpretar qualquer personagem, eu imediatamente diria que sim. Só porque eu me diverti muito trabalhando com ele em ‘Pacificador’… Eu posso me imaginar como uma de suas espécies alienígenas em ‘Guardiões da Galpáxia Vol. 3’. Eu acho que seria divertido atuar com o elenco desse filme. Acho que me daria bem como um soberano. Ayesha, a líder, e seu povo são muito sérios. E eu acho que poderia adicionar um pouco de comédia à trama deles.”

Enquanto isso, vale lembrar que o 6º episódio de ‘Pacificador‘ estreia em 03 de fevereiro.

Na prévia, Leota (Danielle Brooks) é confrontada por Clemson Murn (Chukwudi Iwuji) após descobrir que ele faz parte da organização caçada pela Força-Tarefa X.

Enquanto isso, Auggie Smith (Robert Patrick) planeja algo obscuro com a armadura do Dragão Branco.

Não deixe de assistir:

Por outro lado, o Pacificador e o Vigilante (Freddie Stroma) tentam descobrir as origens de uma estranha criatura que eles prenderam em um pote de vidro.

Confira o teaser:

A série irá explorar as origens do personagem interpretado por Cena, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas precise matar para isso.

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS