terça-feira, abril 30, 2024

Ator de ‘Piratas do Caribe’ comenta sobre possibilidade de spin-off sobre seu personagem

A franquia ‘Piratas do Caribe‘ está parada desde 2017, sem nenhum anúncio oficial para um novo lançamento desde então. Apesar de alguns rumores de spin-offs estarem em desenvolvimento, nada foi confirmado pela Disney.

O ator Jack Davenport, que interpretou o Comodoro James Norrington nos três primeiros filmes, comentou que voltaria para um spin-off sobre seu personagem, mesmo que a possibilidade seja bem baixa.

“Uma bola de neve no inferno tem uma chance maior de sobrevivência do que um spin-off do Comodoro Norrington, mas com certeza eu voltaria se houvesse”, brincou Davenport.

Se referindo ao produtor da franquia, Jerry Bruckheimer, ele acrescentou: “Jerry, se você está vendo isso, o que eu sei que não está, estou dentro, ok? Sim, você pode me colocar de volta na brigada, eu farei isso.”

O filme mais recente da franquia é ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘ (2017). Todos os longas trazem Johnny Depp no papel do icônico Jack Sparrow.

Depp chegou a comentar sobre um retorno, mas a resposta foi bem menos animadora para os fãs de ‘Piratas do Caribe‘, já que mesmo se recebesse uma proposta gigantesca financeiramente da Disney e ter vontade de concluir a história de Jack Sparrow, ele recusaria retornar para ‘Piratas do Caribe 6‘, mesmo que a oferta fosse de US$ 300 milhões. Já o produtor Jerry Bruckheimer deixou a possibilidade em aberto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS