sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘Skeleton Crew’ revela previsão de lançamento da série da saga ‘Star Wars’

Skeleton Crew‘ foi um dos destaques na Star Wars Celebration no mês passado.

E, embora uma data de estreia ainda não tenha sido definida, o ator Jaleel White (‘Family Matters’), revelou a previsão de lançamento.

Enquanto participava da narração de um jogo do time de Hockey Edmonton Oilers, White disse que dará vida a um pirata na série.

Ao longo da declaração, ele disse:

“Na verdade, vou participar de uma nova série no Disney+, estrelada por Jude Law, chamada ‘Skeleton Crew’. Sim, será lançada em… Novembro/dezembro, e faz parte do universo ‘Star Wars‘. Então isso é uma grande mudança para mim, cara. Eu tinha que fazer duas horas de maquiagem todos os dias. Eu vou interpretar um pirata.”

Confira:

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o produtor Jon Favreau confirmou que ‘Skeleton Crew’ também será ambientada no mesmo período deO Mandaloriano’, ‘Ahsoka’ e ‘O Livro de Boba Fett’.

“Todos os programas em que trabalhamos – ‘O Mandaloriano’, ‘Ahsoka’, ‘O Livro de Boba Fett’ e agora ‘Skeleton Crew‘ – todas elas existem no mesmo período. Todas elas são ambientadas após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘. Então, entre o ‘Episódio VI’ e o Episódio VII’, há 30 anos de histórias que ainda não foram exploradas, pelo menos na tela.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou, sugerindo uma possível encontro dos personagens de ‘Skeleton Crew‘ com o restante dos protagonistas.

“Há muito espaço para contarmos histórias, e há muitos personagens em jogo porque sabemos ‘quem’ está por perto durante esse período de tempo, então todos podem se conectar uma hora ou outra.”

Confira a entrevista:

“‘Skeleton Crew‘ é uma história sobre um grupo de crianças, de cerca de 10 anos, de um pequeno planeta que acidentalmente se perdem na vasta galáxia de Star Wars’. E é a história de sua jornada tentando encontrar o caminho de casa… Nós gostamos da ideia de usar crianças para dar uma perspectiva diferente e ver a galáxia através de um par de olhos diferentes”, disse Watts.

A trama se passa após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘, e é descrita como “uma versão intergaláctica dos filmes de aventura dos anos 80 da Amblin“, produtora responsável por sucessos como ‘E.T – O Extraterrestre‘ e ‘Os Goonies‘.

A estreia está prevista somente para 2023, na Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS