sexta-feira, março 29, 2024

Ator de ‘Star Wars’ comenta sua decepção com a morte de um amado personagem

Após a morte de Han Solo e Luke Skywalker nos novos filmes de ‘Star Wars’, os fãs estão se despedindo dos principais nomes da saga, no entanto, não foram eles as únicas grandes perdas para a franquia, é o que acha Tim Rose, o marionetista que deu vida ao Almirante Ackbar desde ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’, em 1983.

Em uma entrevista com o Cinema Blend, Rose expressou seus sentimentos sobre a morte do militar veterano em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’, dizendo:

“Depois do ‘Despertar da Força’ – por qualquer motivo, seja o que for – tudo foi cortado. Então, depois de esperar 30 anos para reprisar Ackbar, fiquei um pouco desapontado com o papel que lhe deram em ‘Os Últimos Jedi’. Eu estava ansioso para que eles lhe dessem algo mais satisfatório. Nós só recebemos o roteiro no dia em que estávamos filmando, então a cada dia eu ia ao trabalho dizendo: ‘Hoje é o dia em que Ackbar se envolve numa aventura das boas?’ E eu olhei para o meu roteiro e Eu disse: ‘Ah, Ackbar está saindo pela porta dos fundos. Bem, é isso então!’

No entanto, Rose não é o único ator associado ao almirante Ackbar a expressar sua decepção com o tratamento que o personagem teve. Tom Kane, dublador do adorável alien, também ficou descontente com a morte prematura.

Para piorar, originalmente, Ackbar seria parte importante em ‘O Despertar da Força’, mas suas cenas acabaram sendo excluídas da versão final do longa. Rose diz que entendeu a decisão na época, mas ficou descontente após deixarem de lado todo o legado do personagem.

Parece que o filme dirigido por Rian Johnson só vem acumulando críticas. E você, concorda com a má fama de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’?

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão de Skywalker’ chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS