quinta-feira, março 28, 2024

‘X-Force’ ainda está nos planos da Disney e pode virar minissérie no Hulu

Após o sucesso de ‘Deadpool’ e sua sequência, a 20th Century Fox e o diretor Drew Goddard começaram a planejar uma adaptação da ‘X-Force‘, estrelando Ryan Reynolds, Josh Brolin e Zazie Beetz. O filme da equipe estava pronto para ser filmado no ano passado, mas acabou sendo cancelado.

Agora, de acordo com fontes do site We Got This Covered, o projeto ainda está acontecendo e a Disney pretende realizá-lo. Mesmo assim, pode demorar um pouco mais, já que o estúdio está decidindo se deve continuar avançando com um longa-metragem, ou se deve lançar uma minissérie no Hulu.

Ainda de acordo com as fontes, ainda seria uma produção com classificação para maiores e Reynolds, Brolin e Beetz estariam todos envolvidos, mas no momento, a Disney está avaliando as opções.

Já sabíamos que Reynolds está totalmente comprometido com o Deadpool no futuro e que Brolin assinou um acordo de multi-imagem para interpretar o viajante do tempo Cable. Agora só resta aguardar para saber se o projeto vai para o cinema ou para a TV.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS