Ator de ‘Straight Outta Compton’ entra para o elenco de ‘Godzilla 2’



O Hollywood Reporter confirma a contatação de O’Shea Jackson Jr. para um papel ainda não revelado em ‘Godzilla – King of Monsters‘, que terá suas filmagens iniciadas em junho.

- Ads -

Michael Dougherty (‘Krampus: O Terror do Natal’) é quem vai dirigir a produção. O roteiro também é dele.

Dougherty roteirizou e dirigiu ‘Krampus: O Terror do Natal‘, que passou batido nos cinemas nacionais e chegou direto em Home Vídeo. Ele também é um dos roteiristas de ‘X-Men: Apocalipse’.

Ele substitui Gareth Edwards, que abandonou a direção por motivos de “conflito de agenda com outros projetos”.

- Ads -

‘Kong: A Ilha da Caveira’ ganha cartaz REVELADOR com segredos de ‘Godzilla’

O estúdio prepara um Universo cinematográfico compartilhado para seus monstros, como Godzilla e King Kong.

‘Kong – Skull Island’ terá ligação com o remake de ‘Godzilla’ 

O  filme foi adiado de 8 de junho de 2018 para 22 de março de 2019. A data será mantida, e um novo diretor será anunciado em breve.

 

 

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Pecadora’: Rayssa Bratillieri descobre o prazer ao se envolver com José Loreto em novo trailer; Confira!

A produção nacional 'Pecadora', estrelada por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...
Assista também: