De acordo com o Deadline, Kevin Durand (‘The Strain’) se juntou ao elenco do próximo terror dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, conhecidos por comandaram ‘Casamento Sangrento‘ e os dois filmes mais recentes da franquia ‘Pânico‘.
Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.
O ator é um veterano no gênero, tendo participado de filmes como ‘Efeito Borboleta‘, ‘Ecos do Mal‘, ‘Legião‘ e ‘Resident Evil 5: Retribuição‘, além de ter estrelado as séries ‘Locke and Key‘, ‘Monstro do Pântano‘ e ‘The Strain‘.
Originalmente intitulado ‘A Filha do Drácula‘, o longa vai girar em torno de um grupo de sequestradores que captura um bando de jovens, sem saber que um deles é a filha do lendário Conde Drácula.
Alisha Weir (‘Matilda: O Musical’) interpretará a personagem titular, enquanto Melissa Barrera (‘Pânico’) dará vida a um dos sequestradores.
Dan Stevens (‘Legion’) completa o elenco.
Anteriormente, os diretores prometeram que o longa será sangrento: “[O novo filme] será um banho de sangue. Nós estamos em Dublin atualmente, nos preparando para as filmagens. Estamos muito animados em trabalhar novamente com a Melissa Barrera. Será como um filme de suspense que se transformará em um filme de monstro. Será um filme de monstro para a Universal Pictures, então é como um sonho se tornando realidade, sabe?”
Chad Villella, da Radio Silence, servirá como produtor. William Sherak, Paul Neinstein e James Vanderbilt, da Project X Entertainment, que foram parceiros da equipe em ‘Pânico‘, também produzem o filme. Tripp Vinson, que trabalhou com Radio Silence em ‘Casamento Sangrento‘, também está na produção.
O roteiro foi escrito por Stephen Sheilds, com revisões de Guy Busick.
A Universal afirma que o projeto se encaixa no mesmo estilo de filmes como ‘O Homem Invisível‘, de Leigh Whannell, e ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘, filmes que oferecem “uma abordagem única para a lenda dos monstros lendários e representam uma direção nova e fresca para celebrar esses personagens clássicos”.