Tom Cruise já imortalizou diversos personagens no cinema, como Pete Mitchel, o protagonista de ‘Top Gun’.

Também chamado de Maverick, o piloto era famoso por sua manobras arriscadas, voos rasantes e loops giratórios.

E parece que o elenco sentiu dificuldade em acompanhar as acrobacias de Cruise na sequência.

Durante uma entrevista para o TMZ, o ator Lewis Pullman (‘Maus Momentos no Hotel Royale’) admitiu que chegou a vomitar várias vezes na cabine de seu jato durante as gravações.



Como as manobras eram intensas e ainda mais arriscadas que no filme anterior, Pullman disse que seu estômago demorou a se acostumar com os movimentos.

“Eu não ligo, sou o primeiro a admitir que vomitei muito porque meu estômago não estava preparado para tantos loops, minha cabeça não parava de girar. O bom é que nunca vomitei na frente das câmeras! Os verdadeiros Top Gunners não se deixam pegar em momentos constrangedores.”

Aproveite para assistir:

Ele ainda brincou, dizendo que não sabia onde estava se metendo quando decidiu participar do filme, mas Cruise o auxiliou em todos os momentos.

“Sinceramente, não imaginei que esse era o filme certo para mim no início. Mas, quando você está recebendo instruções de voo do próprio Tom Cruise, não tem como não ficar empolgado. Ele é o melhor. E tudo o que você vai ver no filme, é real. Ele fez tudo. Ele foi um mentor para mim.”



E aí, você está animado para assistir ao novo filme?

Orçado em US$ 150 milhões, ‘Top Gun: Maverick‘ estreia no dia 18 de novembro de 2021 no Brasil.

Anteriormente, Cruise divulgou uma nova imagem dos bastidores, atraindo os fãs do original para acompanharem a nova aventura dos pilotos mais ágeis da força aérea.

“O Top Gun Day foi um dia criado e dedicado aos fãs. Eu mal posso esperar que vocês vejam Top Gun: Maverick ainda este ano”, afirmou o ator.

 Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.



Dirigido por Joseph Kosinski e com roteiro de Christoipher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris


Comentários

Não deixe de assistir: