domingo, abril 28, 2024

Ator de ‘Tulsa King’ quis atuar na série só para apanhar de Sylvester Stallone

Em seu trabalho mais recente, Sylvester Stallone interpreta uma mafioso na série ‘Tulsa King’, criada por Taylor Sheridan, responsável pela aclamada ‘Yellowstone’.

A trama acompanha o mafioso Dwight “The General” Manfredi (Stallone), que é libertado da prisão após 25 anos e é exilado por seu chefe para a cidade de Tulsa. Percebendo que sua família mafiosa pode não ter seus melhores interesses em mente, Dwight lentamente cria uma “equipe” com um grupo de pessoas improváveis para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime.

E, Vincent Piazza (‘Boardwalk Empire’), um dos membros do elenco, contou ao Comic Book que estava ansioso para atuar na série por um motivo bem excêntrico.

Piazza interpreta Vince Antonacci, capanga dos Invernizzi, uma das famílias criminosas da trama, e que acaba sendo agredido por Manfredi.

Mas parece que levar um soco de Stallone sempre foi um sonho para Piazza.

“A verdadeira razão pela qual assinei contrato para ‘Tulsa King‘ foi para levar um soco de Stallone. 100% verdade. Quero dizer, não pude deixar de rir no segundo em que li o roteiro e fiquei tipo: ‘O quê? Esse papel vai ser meu'”, disse Piazza.

Ele continuou:

“Agora faço parte de uma fraternidade de pessoas que foram golpeadas por Sylvester Stallone. Como poderia dizer não a este trabalho? Mas é claro que eu também estava ansioso para trabalhar com o diretor Terry Winter e com atores como A.C. Peterson e velhos amigos, como Domenick Lombardozzi, Chris Calvino e Max Casella. Eu estava tipo, este vai ser um acampamento de verão para adultos. Vai ser uma explosão.”

Um sonho bem inusitado, não é?

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Tulsa King’ já está disponível na Paramount+.

Relembre o trailer:

A série foi criada por Taylor Sheridan, da aclamada ‘Yellowstone‘.

O elenco ainda conta com Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, Jay Will, A.C. Peterson, Andrea Savage, Martin Starr, Garrett Hedlund, Dana Delany e Annabella Sciorra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS