É incrível, mas a cada novo lançamento a franquia Velozes e Furiosos fica cada vez maior, algo que torna cada vez mais difícil encontrar espaço no elenco pra colocar os personagens favoritos dos fãs, agora com um grupo montado por Dominic Toretto que mais parece um pequeno exército.
Esse problema foi corrigido de maneira um pouco triste, com Dwayne Johnson e Luke Hobbs se afastando da saga principal, mesmo que permaneçam com a ideia de manter um spin-off com Jason Statham e companhia.
Pelo lado positivo, Jason Momoa entrou para o elenco do décimo filme da franquia, notícia que deixou os fãs bem contentes. Porém, nem todo mundo pode voltar à saga, no entanto, Michael Ealy (‘Segredos e Mentiras‘) pode ser um bom nome que poderia retornar.
Caso tenha esquecido, o ator interpretou Slap Jack em Mais Velozes e Mais Furiosos, enfim. Numa entrevista que deu ao site ScreenRant admitiu que estaria aberto a aparecer novamente em um dos capítulos finais da história, mesmo que culpe o ator e rapper Ludacris por sua longa ausência.
Ele comenta sobre isso: “Cara, eu espero voltar, sim. O Ludacris está um pouco mais velho agora e espero que ele use seu nome neste momento pra isso. Você sabe, eu não recebi nenhuma ligação e eles fizeram vários filmes sem mim. Eu culpo Ludacris por isso. Acho que é culpa dele eu não ter voltado”.