sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘Willow’ faz crítica à Disney+ após remoção da série no catálogo da plataforma

O ator Warwick Davis, protagonista da clássica franquia ‘Willow‘, expressou sua profunda insatisfação com a decisão da Disney de cancelar a série baseada no universo do filme e removê-la do catálogo do Disney+.

A medida faz parte de uma mudança estratégica da companhia para cortar gastos do streaming.

Em uma postagem nas redes sociais, Davis questionou diretamente a empresa sobre a justificativa por trás dessa medida.

“Diariamente conheço pessoas adoráveis que são fãs de Willow, que são a razão pela qual a série do Disney+ foi feita. Por favor, diga-me, Disney, o que eu digo a esses assinantes quando eles perguntam por que não podem mais assistir à série? #Constrangedor”

Anteriormente, o produtor executivo Ron Howard, que comandou o longa-metragem original, tinha falado que tinha esperança em uma segunda temporada:

“Bom, sempre há uma esperança e planos para mais temporadas. Certamente há mais histórias para contar, mas nada concreto sobre o que posso comentar agora. De um ponto de vista criativo, todos estão energizados. Todos amaram trabalhar em ‘Willow’. Parece que [a série] encontrou sua própria voz e seu próprio caminho, então, estamos aguardando”.

Jonathan Kasdan e Wendy Mericle eram os showrunners.

A trama introduz novos personagens ao encantado reino de fadas rainhas e monstros de duas cabeças, além de trazer de volta o seu herói, Willow Ufgood.

Não deixe de assistir:

Warwick Davis retorna como o personagem titular. O elenco ainda conta com Erin Kellyman, Ellie Bamber, Tony Revolori, Ruby Cruz, Amer Chadha-Patel, Dempsey Bryk, Talisa Garcia, Rosabell Laurenti SellersRalph Ineson.

Stephen Woolfenden fica responsável pela direção do episódio piloto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS