Durante uma entrevista para o Inverse, o ator Bruce Davison relembrou sua atuação como o senador Robert Kelly em ‘X-Men‘ e foi questionado se gostaria de reprisar o papel nos próximos filmes dos mutantes.

Em resposta, Davison disse que adoraria, mas não está animado para ver os ‘X-Men‘ da Marvel Studios.

“Eu cairia morto se me chamassem, é claro que eu toparia. Mas confesso que não estou muito animado para os novos filmes dos ‘X-Men‘. Eu acho que [a Marvel] está apenas se aproveitando do nome e da fama dos personagens. É meio que pegar a mesma ideia e repaginar, sabe? Não estou muito confiante.”



Para quem não se lembra, o senador Kelly é um congressista que defende a Lei de Registro de Mutantes, e é um dos principais antagonistas do filme.

Por causa disso, ele acaba sendo raptado pela Mística (Rebecca Romjin) e é transformado em mutante. No entanto, ele consegue fugir do cativeiro e alerta os ‘X-Men‘ sobre o plano dos vilões em transformar humanos em mutantes.

Apesar da crítica de Davison, os fãs acreditam que a Marvel Studios pode garantir uma versão mais fiel dos mutantes para as telonas. E aí, qual é a sua opinião?

Lembrando que o último filme da franquia foi X-Men: Fênix Negra‘.

Aproveite para assistir:



Infelizmente, a adaptação foi extremamente criticada pelo público e arrecadou apenas US$ 252,4 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.

Além da péssima bilheteria, o longa também foi massacrado pela crítica especializada, registrando apenas 23% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O que você achou do filme?



Confira nossa crítica:

Escrito e dirigido por Simon Kinberg, ‘X-Men: Fênix Negraé estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Holt, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva