quinta-feira, março 28, 2024

Ator desabafa sobre o CANCELAMENTO de ‘Sense8’

O ator Brian J. Smith, que interpreta o Will em ‘Sense8‘, desabafo no TwitLonger sobre o cancelamento da série.

“Muitos executivos inteligentes tiveram que chegar em um acordo para acabar com uma série que eles já tinham investido uma boa quantidade de dinheiro. Não houve intrigas. Eu já havia adiantado que a série estava para ser cancelada no dia 30 de Maio, e disse para os fãs: “Talvez essa seja uma boa hora começar a fazer barulho?”. Depois que eles tomam a decisão, eles não voltam atrás. E os fãs ficam bravo sem saber o que fazer”, afirmou.

O ator ainda agradeceu o apoio e a luta dos fãs:

“A luta de vocês para tentar salvar a série sempre será a “última temporada” de Sense8. VOCÊS deram à série o final que ela merecia. Mesmo significando que o final não foi muito feliz, isso significou muito. Não esqueçam disso”, concluiu.

Na última semana, a Netflix afirmou não voltará atrás para uma nova e final temporada de ‘Sense8‘.

Ainda assim, a plataforma decidiu se pronunciar oficialmente por meio do Facebook oficial da série.

Confira:

“Para a nossa família Sense8… Nós vimos os abaixo-assinados. Lemos as mensagens. Nós sabemos que vocês querem uma renovação, e nós entendemos as reações de vocês. A razão pela qual levamos tanto tempo para voltar para vocês é porque pensamos muito com a Netflix para tentar fazer tudo funcionar, mas infelizmente não podemos fazer mais nada. Obrigado por assistir e esperamos que vocês fiquem bem #SensatesForever.”

Fãs se revoltam com o cancelamento de ‘Sense8’ 

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS