quinta-feira, março 28, 2024

Ator do primeiro ‘O Exterminador do Futuro’ se recusa a retornar: ‘Eu acho isso ridículo’

Michael Biehn, astro do primeiro filme da franquia ‘O Exterminador do Futuro‘, revelou que nunca mais retornaria para um filme da saga.

Com a reunião de Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton (Sarah Connors), Edward Furlong (John Connor) e James Cameron, especulou-se que Biehn pudesse fazer uma participação como Kyle Reese, o pai de John Connor.

“Não existe qualquer chance de eu fazer uma participação nesse ou em qualquer filme Exterminador do Futuro… Eu acho isso ridículo.”, afirmou.

Kyle Reese posteriormente foi interpretado por Anton Yelchin em ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação‘, e Jai Courtney em ‘O Exterminador do Futuro – Gênesis‘.

Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS