Ator indica que ‘Velozes e Furiosos 9’ terá cenas no espaço



Há alguns anos, o diretor de ‘Velozes e Furiosos 8′, F. Gary Gray, disse ao Screen Rant que uma seqüência no espaço não estaria fora de questão para a franquia.

E parece que a profecia se concretizou.

- Ads -

Em entrevista ao Comic Book, Ludacris comentou sobre o processo criativo do filme durante a pandemia e revelou novidades.

Quando o entrevistador brincou e falou que a franquia tem cenas muitos surreais, só faltando ir para o espaço sideral, o ator indicou que o próximo filme pode mesmo ter cenas fora da Terra.

“Você acabou de dizer algo bem importante. Vou te contar que você é bem intuitivo, porque você disse algo certo, mas não vou falar sobre isso, agora”, afirmou.

- Ads -

Em entrevista ao Polygon, o roteirista Chris Morgan foi questionado sobre a ideia de levar Dominic Toretto e sua equipe ao espaço, ao que ele respondeu:

“Nada está fora de questão. Absolutamente nada. Só tem que ser legal e tem que ser bom. Você sabe, essa é a ideia.” 

Lembrando que o longa estreia em abril de 2021.

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror no Prime Video aposta na sátira da violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

‘Crystal Lake’: QUANDO estreia a série baseada na franquia ‘Sexta-Feira’?

'Crystal Lake', que servirá de pré-sequência ao clássico 'Sexta-Feira...
Assista também: