O entusiasmo dos fãs com a vindoura chegada do Snyder Cut de Liga da Justiçaestá cada vez mais crescente. E o diretor Zack Snyder divulgou uma nova mudança que estará presente em sua versão.

Respondendo a um questionamento feito por um fã na rede social Vero, ele revelou que no terceiro ato do longa, o céu não estará mais vermelho, como no filme original.

O diretor Joss Whedon escolheu usar um filtro bizarro durante todo o terceiro ato do filme em que o céu se torna vermelho sangue, sem nenhuma explicação aparente.

A conversa foi compartilhada por um usuário do Reddit:

“Hey Zack Snyder, você vai alterar a classificação do céu vermelho que vimos em Liga da Justiça?”, perguntou um fã

Em resposta, Snyder foi categórico:

Aproveite para assistir:

“sim”.

Vero: O Snyder Cut de Liga da Justiça não terá o céu vermelho no terceiro ato

VERO: Zack Snyder’s Justice League will not have red sky in the third act. from r/DC_Cinematic

Conforme Snyder havia prometido, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue.

Na última semana, o estúdio Iron Heads divulgou as armaduras de guerra do Flash e do Ciborgue que eles criaram para o filme.

Confira, com o teaser:

A Warner vai gastar mais de US$ 30 milhões para finalizar a versão do diretor.

A equipe de Snyder trabalhará junta nos próximos meses para concluir os efeitos visuais, editar tudo e concluir outros aspectos da pós-produção do filme.

“O mais adorável é que podemos explorar esses personagens de maneiras que você não consegue versão teatral mais curta”, disse Snyder.

O corte terá em torno de 4 horas. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE