terça-feira, abril 30, 2024

Ator indicado ao Oscar ficou SURPRESO com a escalação do Surfista Prateado em ‘Quarteto Fantástico’: “Achei que seria eu”

A aclamada atriz vencedora do Emmy Julia Garner (‘Ozark’) foi escalada para a vindoura adaptação de ‘Quarteto Fantástico’, que fará parte do Universo Cinemático Marvel. E, enquanto boa parte dos fãs celebraram a contratação de Garner para o projeto, um aclamado ator foi pego de surpresa pela notícia.

Segundo o Screen Rant (via CBR), LaKeith Stanfield, indicado ao Oscar por seu trabalho em ‘Judas e o Messias Negro’, revelou que ficou embasbacado com a confirmação de Garner no projeto através de uma recente postagem no Instagram.

Em seu perfil oficial, Stanfield compartilhou um screenshot da notícia com a seguinte legenda: “achei que seria eu”. Todavia, o ator apagou a postagem e, até o momento, não se sabe se ele, de fato, havia feito audição ou se era uma das principais escolhas para o papel.

Garner dará vida a Shalla-Bal, uma das arautas de Galactus que assume o manto de Surfista Prateado, uma das figuras mais poderosas e icônicas da Marvel e conhecido por sua forte conexão com os membros do Quarteto Fantástico.

Nas redes sociais, os internautas celebraram a escalação da atriz.

Confira:

Não deixe de assistir:

“Ela é perfeita para a Surfista Prateada”.

“Eu vi performances ótimas o suficiente de Julia Garner para saber que ela fará algo especial com esse papel”.

A última aparição do Surfista Prateado nas telonas foi em 2007, no filme ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado’, no qual sua versão clássica foi interpretada por Doug Jones.

Garner é uma atriz em ascensão, reconhecida por seu trabalho em ‘Inventando Anna’, ‘Ozark’, ‘The Royal Hotel’, ‘A Assistente’ e ‘Aprendendo Com a Vovó’.

Lembrando que o elenco de ‘Quarteto Fantástico’ conta com Pedro Pascal como Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Susan Storm/Mulher Invisível, Joseph Quinn como Johnny Storm/Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm/O Coisa.

O filme estreia no dia 25 de julho de 2025, marcando o primeiro filme da Fase 6 do MCU.

Anteriormente, segundo o DCULeaks, a dupla Scott Neustadter e Michael Weber, conhecida por seu trabalho conjunto em ‘(500) Dias com Ela’, estaria encarregada de finalizar o roteiro do filme de heróis.

A dupla encontra-se atualmente em destaque devido ao seu trabalho em ‘Daisy Jones & The Six’, que recebeu três indicações ao Emmy em 2023.

Entre os trabalhos mais notáveis da dupla estão: ‘(500) Dias com Ela’ (2009), ‘A Culpa é das Estrelas’ (2014) e ‘Cidades de Papel’ (2015). Vale destacar que também foram responsáveis por aprimorar o roteiro de ‘Os Novos Mutantes’ (2020), embora não sejam creditados.

‘Quarteto Fantástico’ é dirigido por Matt Shakman.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS