Numa entrevista concedida ao The Guardian, Ben Whishaw falou que ficou insatisfeito com a forma que revelaram a sexualidade do seu personagem Q no filme ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘. O ator, que se declara abertamente homossexual, acredita que tudo poderia ter sido melhor trabalhado.
“Não acho que tenha sido uma imposição do estúdio. Não tive a impressão que isso aconteceu. Sinto que veio de um bom lugar, mas ao mesmo tempo, também pensei: ‘Estamos colocando isso e depois não fazemos nada além?’ Lembro-me, talvez, de sentir que isso não foi suficiente.”
E completou dizendo: “Talvez em outro tipo de projeto eu teria alguma discussão sobre isso? Sim, pois 007 é um produto muito grande. Pensei muito se deveria questionar o produtor, mas não questionei e aceitei que isso era o que estava escrito. No final das contas, é o que é.”
‘007: Sem Tempo Para Morrer’ foi dirigido por Cary Fukunaga (‘True Detective’) e estrelado por Daniel Craig (‘Entre Facas e Segredos‘) se tornou um dos principais sucessos de crítica e bilheteria durante o período da pandemia.
Confira nossa crítica do filme em vídeo: