sexta-feira, abril 26, 2024

Tom Holland ainda não sabe se volta para ‘Homem-Aranha 4’

Depois de estrelar ‘Sem Volta Para Casa‘, Tom Holland encerrou a nova trilogia do Homem-Aranha com um filme poderoso que foi aclamado pela crítica e adorado pelo grande público. Um feito que ambas as cinesséries anteriores não haviam conseguido. Porém, mesmo com o Homem-Aranha sendo hoje uma das maiores bilheterias de todos os tempos, o ator ainda se incerto sobre o seu futuro como o Cabeça de Teia.

Quem viu e curtiu o terceiro filme do Homem-Aranha sabe que a Marvel tentou acertar as contas com a Sony e fazer recomeçar a franquia do Teioso de maneira mais clássica. Com ele tendo que morar num apartamento, fazendo sua própria roupa, sendo esquecido pelos Vingadores e reconstruindo novamente sua vida – inclusive com a tarefa de reconquistar também a própria MJ.

Mas e se por acaso Tom Holland não voltasse para o papel, como a Marvel iria corrigir um problema desse tamanho? Essas são preocupação é válida, pois, num bate-papo que teve no portal Entertainment Weekly, Holland falou que o futuro do Homem-Aranha ainda é incerto para ele: “Tivemos conversas sobre o potencial futuro do Homem-Aranha, mas no momento são apenas conversas. Não sei ao certo como será o futuro e se eu estarei nele.

O contrato do ator venceu após o terceiro filme do aracnídeo e Tom parece estar querendo um aumento considerável para renovar o contrato, afinal, ele é um sucesso como o personagem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS