sexta-feira, março 29, 2024

Ator não gostou da maneira que revelaram que o Q é GAY em ‘007 – Sem Tempo para Morrer’

Numa entrevista concedida ao The Guardian, Ben Whishaw falou que ficou insatisfeito com a forma que revelaram a sexualidade do seu personagem Q no filme ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘. O ator, que se declara abertamente homossexual, acredita que tudo poderia ter sido melhor trabalhado.

“Não acho que tenha sido uma imposição do estúdio. Não tive a impressão que isso aconteceu. Sinto que veio de um bom lugar, mas ao mesmo tempo, também pensei: ‘Estamos colocando isso e depois não fazemos nada além?’ Lembro-me, talvez, de sentir que isso não foi suficiente.”

E completou dizendo: “Talvez em outro tipo de projeto eu teria alguma discussão sobre isso? Sim, pois 007 é um produto muito grande. Pensei muito se deveria questionar o produtor, mas não questionei e aceitei que isso era o que estava escrito. No final das contas, é o que é.”

007: Sem Tempo Para Morrer’ foi dirigido por Cary Fukunaga (‘True Detective’) e estrelado por Daniel Craig (‘Entre Facas e Segredos‘) se tornou um dos principais sucessos de crítica e bilheteria durante o período da pandemia.

Confira nossa crítica do filme em vídeo:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS