sábado, abril 27, 2024

Ator quer PROCESSAR a Paramount Pictures por uso indevido de imagem em ‘Top Gun: Maverick’; Entenda!

Segundo o site TMZ, um dos astros do ‘Top Gun’ original irá processar a Paramount Pictures por causa do uso indevido de sua imagem na sequência ‘Top Gun: Maverick’.

As informações indicam que Barry Tubb, que interpretou Wolfman no clássico longa-metragem de 1986, abriu um processo alegando que o termo “sequência” nunca foi mencionado ou contemplado no contrato original.

Dessa forma, o estúdio não tinha direito de utilizar sua imagem na continuação, que chegou aos cinemas em 2022.A cena que está sendo usada como base e argumento para o processo envolve dois dos protagonistas da sequência – Hangman (Glen Powell) e Coyote (Greg Tarzan Davis), que descobrem que Rooster Bradshaw (Miles Teller) é filho de Goose (Anthony Edwards).

Rooster aponta a uma fotografia da Classe Top Gun de 86 atrás dele; conforme a câmera dá um zoom in, é possível ver Wolfman sentado atrás de Goose, Iceman (Val Kilmer) e Maverick (Tom Cruise).

Tubb alega que a Paramount não tinha quaisquer direitos sobre a foto, nunca pediu a ele permissão e sequer lhe pagaram um centavo. Ainda não se sabe quais danos ele irá alegar no processo, mas acredita-se que o ator irá reclamar parte dos lucros feitos pelo filme (cuja bilheteria foi de estrondosos US$1,5 bilhão).

Vale lembrar que a Paramount Pictures já está desenvolvendo o terceiro filme.

Apesar de Cruise ter encerrado seu contrato com a companhia após a baixa recepção das bilheterias de ‘Missão Impossível: O Acerto de Contas – Parte 1‘, foi dito que o astro estará de volta para o novo filme. Além dele, espera-se que o elenco de ‘Maverick’ retorne em peso, como Telle e Powell.

No momento, o roteiro está sendo escrito por Ehren Kruger, responsável pela anterior. enquanto Jerry Bruckheimer e David Ellison retornam como produtores.

Joseph Kosinski também deve retornar à cadeira de diretor.

Não deixe de assistir:

Embora nada tenha sido confirmado oficialmente pela Paramount, acredita-se que ‘Top Gun 3‘ pode ser o próximo filme de Cruise após ‘Missão Impossível: O Acerto de Contas – Parte 2′.

Até lá, confira a nossa crítica de ‘Top Gun: Maverick’:

A nova produção mostra Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) diante de um dos desafios mais difíceis dos seus 30 anos de serviço: ele é selecionado para treinar uma equipe de graduados TOP GUN em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou.

Dirigido por Kosinski e com roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm e Ed Harris. 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS