quinta-feira, abril 18, 2024

George R. R. Martin confirma novo projeto sobre o universo de ‘Game of Thrones’

George R.R. Martin, o renomado autor por trás dos livros de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, fonte de inspiração para a saga ‘Game of Thrones’, compartilhou detalhes emocionantes sobre os novos projetos derivados da série em seu blog pessoal.

Martin revelou que o spin-off de ‘A Casa do Dragão’, intitulado Nine Voyages, que trata das grandiosas jornadas marítimas de Corlys Velaryon a bordo do navio Sea Snake, passou por uma transformação: de live-action para animação.

“Mudamos Nine Voyages, nossa série sobre as lendárias viagens do Serpente Marinha, do live action para a animação.”, Martin compartilhou em seu blog.

“Essa mudança recebe meu total apoio. Restrições orçamentárias poderiam tornar uma versão live-action excessivamente dispendiosa, considerando que grande parte da narrativa se desenrola no mar, demandando a criação de diferentes portos a cada semana, de Driftmark a Lys, às Ilhas Basilisk, a Volantis, a Qarth, e por aí vai. Há um vasto mundo lá fora para ser explorado. Com a animação, temos uma oportunidade muito maior de apresentar esse universo. Agora, contamos com três projetos de animação em andamento.”

Essa versão destaca a lógica por trás da mudança para animação e a perspectiva mais ampla que a animação oferece para explorar o vasto mundo imaginado por Martin.

Até o momento o único spin-off de ‘Game Of Thrones’ produzido até agora foi ‘A Casa do Dragão‘, cuja segunda temporada estreia no verão americano de 2024.

Lembrando que a segunda temporada será mais curta que a anterior, como oito episódios em vez de 10, o que deixou os fãs bem chateados.

No entanto, a diretora Clare Kilner conversou com o The Hollywood Reporter e disse que os novos episódios serão ainda mais emocionantes.

“Há oito episódios maravilhosos com tanta coisa acontecendo em cada um deles. Às vezes, até tivemos problemas em reduzi-los para uma hora. A decisão de Ryan Condal [o showrunner] foi dar uma boa abertura e um bom final para os episódios, e eles são repletos de eventos emocionantes e visualmente impactantes”, explicou Kilner.

Não deixe de assistir:

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS