
Com a injusta demissão de Melissa Barrera de ‘Pânico 7‘, a franquia slasher fará grandes mudanças no arco da saga.
Segundo o astro Skeet Ulrich, o arco da nova trilogia seria inteiramente focado na personagem Sam Carpenter – com o terceiro filme finalmente mostrando quem ela realmente é.
Em entrevista ao Screen Rant, o intérprete de Billy Loomis (um dos serial killers originais e pai de Sam no enredo), confirmou que a trama iria explorar o “lado assassino” que Sam puxou de seu pai.
“Eu estava esperando por isso – e essa foi a ideia que disseram a mim alguns anos atrás. Que seria um arco de três filmes, explorando o lado assassino da Sam no final. Agora, eu não vi nenhum rascunho de ‘Pânico 7’ ou qualquer coisa… E não sei. Digo, é possível que [o roteiro] não incluída nada disso também. Mas, sim, era o que eu esperava se fosse significar alguma coisa, que impactasse diretamente o plot”, ele conta.
Vale lembrar que a produção do novo capítulo segue no limbo, ainda que um display da FunWorld, a empresa responsável pelas máscaras do Ghostface, confirme o lançamento para 2025.
O display da empresa foi colocado no começo de janeiro em uma loja de departamento, e traz a informação que o filme segue agendado para o ano que vem, mesmo sem diretor ou elenco confirmados.
Confira e siga o CinePOP no Twitter:
Ué? #Pânico7 ainda é previsto para 2025, mesmo sem elenco ou diretor.
Será que vão fazer algo sem nenhum astro dos anteriores?
Via @screamthrillogy pic.twitter.com/9zGyjh5zwT
— CinePOP (@cinepop) January 23, 2024

Mesmo com o sucesso de ‘Pânico 6‘ nas bilheterias (US$ 169 milhões mundialmente), a franquia não vai conseguir seguir com a narrativa envolvendo Sam, após a Spyglass demitir a atriz por seu posicionamento contra o genocídio que está acontecendo com o povo Palestino na Faixa de Gaza.
Com a saída de Barrera, de Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon, a produtora parece estar pisando em campo minado e ainda não se pronunciou sobre o que pretende fazer com a amada franquia.
Falamos sobre a saída do diretor e o que deve acontecer com a franquia:



