sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’ achou que estava fazendo testes para a franquia de James Cameron

Quando James Cameron deu início à franquia ‘Avatar‘, grande parte do público ficou confusa, acreditando que o renomado cineasta estaria adaptando para o cinema a animação ‘Avatar: A Lenda de Aang‘.

Mas os títulos de ambas as produções continuam gerando confusões, até mesmo para os atores que fazem testes para uma ou para outra.

Este foi o caso de Ken Leung (‘X-Men: O Confronto Final’), intérprete do vilão Comandante Zhao na adaptação do desenho produzida pela Netflix.

Em entrevista para o Deadline, o astro admitiu que não conhecia a animação da Nickelodeon e achou que estava fazendo testes para o filme de Cameron.

“Eu nem conhecia o desenho. Quando eu ouvi falar sobre os teste pela primeira vez, eu não sabia que seria para a adaptação da Netflix. Ouvi falarem de ‘testes para Avatar‘ e pensei: ‘Bem, então vou me pintar de azul’, porque realmente achei que era outro projeto.”

Confira:

“Antes da estreia de #Avatar na Netflix, conheça o elenco. Neste clipe, Ken Leung nos conta sobre seu personagem (Comandante Zhao) e como ele conseguiu o papel.”

Apesar de ter registrado apenas 68% de aprovação entre os críticos, ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’ está conquistando os assinantes da plataforma de streaming.

Não deixe de assistir:

A trama gira em torno de Aang, o último dobrador de ar após os outros nômades serem exterminados pela Nação do Fogo, que promove uma guerra há décadas em busca de dominar o restante do mundo. Além de concluir sua jornada como Avatar, dominando todos os elementos, Aang tem a tarefa de lidar com esse enorme desafio, uma vez que seu dever como Avatar é trazer harmonia ao mundo.

Nas redes sociais, o público está rendendo elogios à produção, desde o carismático roteiro, a química entre o trio protagonista, os figurinos, os efeitos visuais e as incríveis coreografias de dobra de elementos.

Confira as reações:

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

 

Criada por Albert Kim, a produção é baseada na popular série animada ‘Avatar: A Lenda de Aang‘.

O elenco conta com Gordon Cormier (Aang), Dallas Liu (Zuko), Kiawentiio (Katara), Ian Ousley (Sokka), Paul Sun-Hyung Lee (General Iroh), Elizabeth Yu (Azula) e Daniel Dae Kim (Senhor do Fogo Ozai).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS