sábado, abril 27, 2024

Ator revela novos detalhes sobre a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano’

Em entrevista ao Collider, o ator Giancarlo Esposito comentou sobre o que podemos esperar da 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, revelando novos detalhes sobre o próximo ciclo.

“Acho que a série se expande e entrega maior profundidade visual com cada temporada. É a visão de Jon Favreau e David Filoni que começou essa expansão, mas também os artistas que eles confiaram para colaborar com a equipe. E esse universo está muito mais intenso. Sabe aquele sentimento de pânico e condenação? Essa é a sensação que você terá [na próxima temporada] porque a história colide e revela elementos que você não conhecia anteriormente.”

Ele completa, “O público terá espaço para sentir a emoção e conexão entre os personagens. Essa série nos dá o espaço para sentir a grandiosidade desse universo, da construção desse mundo. Você vê a fraqueza e o poder dos vilões que querem algo para si mesmos. Essa é uma série feita por pessoas para as pessoas. E se nos levantarmos e permitirmos que nossas vozes sejam ouvidas, e entendermos que há força nos números, podemos recriar o mundo como deveria ser em paz, harmonia e criativa, científica e politicamente; uma maneira de entendermos que não há mais fronteiras. Essa série exemplifica tudo isso.”

Vale lembrar que a 3ª temporada estreará no dia 1º de março, no Disney+.

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS