sexta-feira, março 29, 2024

Ator revela qual seria o título perfeito para ‘Jumanji 4’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Alex Wolff foi questionado sobre a já confirmada sequência ‘Jumanji 4’ e como ele se sentiria se os avatares do jogo e as pessoas reais atuassem lado a lado em uma aventura conclusiva.

“Meu deus, sim”, ele respondeu. “É melhor que isso aconteça. Seria incrível. Eu quero isso. Seria o ciclo completo. Voltar para o mundo real”.

THR, então, disse que esse seria um ótimo título para a nova continuação. Wolff respondeu: ‘Jumanji: O Ciclo Completo (Jumanji: Full Circle)? Espero que seja isso. Gostei da ideia. A ideia de todas as crianças, The RockDanny DeVitoDanny Glover e todos no mundo real me deixa bastante animado”.

Em entrevista para o Collider, o diretor Jake Kasdan confirmou que o quarto filme da franquia está oficialmente em desenvolvimento.

“Antes da pandemia global de coronavírus, nós estávamos no começo do desenvolvimento do quarto filme. O enredo desse novo capítulo será emocionante por si só, de uma maneira semelhante com os outros três filmes.”, afirmou.

Kasdan dirigiu ‘Jumanji: Bem-vindo à Selva‘ e ‘Jumanji: Próxima Fase‘.

No quarto filme, o videogame será levado para o mundo real, e os personagens do jogo poderão ser eles mesmos, interagindo com o elenco mais jovem – ao invés de serem controlados por eles.   

O elenco conta com o retorno de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner, AwkafinaDanny DeVito,Danny Glover.

Confira nossa entrevista com a Karen Gillian:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS