Em uma recente aparição à Fan Expo San Diego, Sean Astin, que conquistou os fãs de ‘Stranger Things’ ao interpretar Bob Newby, namorado de Joyce (Winona Ryder), revelou que os Irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, choraram ao escrever a morte do personagem (via Collider).
Para aqueles que não se recordam, Bob foi brutalmente assassinado pelos perigosos Demodogs na primeira temporada, na frente de Joyce.
“A palavra – se está na página: ‘e Bob para de correr, ponto final'”. É uma frase horrível de se ler. Sabe, eu perguntei aos Duffers: ‘doeu escrever isso?’. E eles responderam: ‘eu estava em prantos, em pratos enquanto escrevia isso’. E eu pensei que eles poderiam ter colocado uma vírgula [e escrito] ‘e percebe que os cães ainda estão atrás dele e, então, ele cria uma grande sabedoria e continua a se arrastar para fora do prédio, fechando portas atrás dele para sempre, e tomando Joyce em suas mãos”.
Vale lembrar que a 5ª temporada da série será a última.
Há alguns dias, o perfil dos roteiristas de ‘Stranger Things‘ compartilhou como será a cena de abertura do ciclo de encerramento.
A publicação mostra uma página do roteiro, que diz:
“ESCURIDÃO. O som do VENTO FRIO. ÁRVORES CHACOALHANDO. E… A VOZ DE UMA CRIANÇA. Cantando uma música desconhecida:”
Confira:
Season 5. Chapter 1. Scene 1. pic.twitter.com/TIkf1DNipu
— stranger writers (@strangerwriters) November 7, 2023
Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico
A série foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer.
O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.