sexta-feira, abril 26, 2024

Ator revela se ‘The Old Guard 2’, com Charlize Theron, ainda vai demorar

Após o sucesso de ‘The Old Guard’ da Netflix, lançado em 2020, os fãs estão ansiosos pela sequência do filme.

Recentemente, o ator Matthias Schoenaerts, que interpretou Booker / Sebastian Le Livre, compartilhou alguns detalhes sobre a continuação.

“Nós filmamos há aproximadamente um ano e meio, e acredito que estamos chegando à fase final da pós-produção”, revelou Schoenaerts ao Collider. “Pelo que entendi, houve uma mudança na alta administração da Netflix. Parece que há um novo CEO, o que levou a uma revisão do lançamento, em termos de como e quando será feito. Isso está além do meu controle. Mas sei que estamos chegando à etapa final da pós-produção, então em algum momento será lançado.”

Quando questionado sobre sua experiência ao retornar para a sequência, o ator confessou: “Trabalhar com pessoas que são meus amigos é sempre uma experiência positiva. É ótimo fazer parte de uma equipe de produção excepcional e trabalhar com uma diretora adorável como Victoria Mahoney. Estou bastante ansioso para ver o resultado final. Ainda não vi nada, então estou curioso.”

Para quem não está familiarizado, a trama, baseada nos quadrinhos homônimos de Greg Rucka e do ilustrador Leandro Fernández, segue um grupo de seres imortais cuja existência é revelada quando um dos membros é misteriosamente capturado.

É importante ressaltar que o elenco original retorna, incluindo Matthias Schoenaerts (Booker), Charlize Theron (Andy), KiKi Layne (Nile Freeman), Marwan Kenzari (Joe), Luca Marinelli (Nicky), Vân Veronica Ngô (Quynh) e Chiwetel Ejiofor (James Copley). Além disso, a sequência apresenta novos talentos, como Uma Thurman (de ‘Kill Bill’) e Henry Golding (de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’).

Victoria Mahoney (‘Yelling to the Sky’) assume a direção da sequência.

Enquanto aguardamos por mais novidades, confira a nossas críticas do filme original:

Crítica Netflix | The Old Guard – Charlize Theron estrela filme de super-heróis no estilo ‘Atômica’

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS