sábado, abril 27, 2024

Atriz comenta sobre RIVALIDADE nos bastidores de ‘Charmed’: “Havia falta de apoio feminino”

Em entrevista ao podcast Let’s Be Clear, Shannen Doherty quebrou o silêncio sobre os polêmicos bastidores da série ‘Charmed‘.

A atriz comentou sobre a intensa rivalidade com sua ex-colega de elenco, Alyssa Milano, e revelou que tudo não passou de um confronto de egos e falta de apoio feminino.

“As brigas aconteceram por causa de competitividade. Não estou falando sobre a Holly Marie Combs, mas sim sobre eu e a Alyssa Milano. Havia uma enorme falta de apoio feminino. Eu tive a mesma publicista por um longo tempo, Leslie Sloane, e ela pode confirmar que eu nunca me importei com nada isso.”

Sobre o ponto de vista de sua ex-colega de elenco, aprofundado no livro biográfico ‘Sorry Not Sorry‘, Doherty responde: “Eu obviamente nunca leria o livro dela. O título é muito certeiro porque já me diz que ela não sente pelo o que ela fez. Por que você precisa mencionar algo neste caso?”

Anteriormente, Curtis Kheel, roteirista da série original, detonou o desfecho do reboot da CW. Nos minutos finais do último episódio, Mel, Maggie e Kaela entraram em um portal e se depararam com a Mansão Halliwell, a casa da Prue, Piper, Phoebe e Paige, protagonistas da série original. A ideia seria criar um multiverso, conectando ambas produções.

Porém, isso não agradou Kheel, que disparou:

“Como roteirista da série original ‘Charmed’, eu posso dizer o que aconteceria a seguir: Piper, Phoebe e Paige iriam expulsar essas três impostoras logo após elas terem invadido suas casas. Então, Holly Marie Combs destruiria esse portal, desejando a elas tudo de bom.”

Os roteiristas do reboot, no entanto, não ficaram calados e responderam as críticas: “Ao contrário da série original, nós tínhamos uma política de não contratar pessoas tóxicas. Nós nos sentimos mal por essas pessoas, porque, ao contrário delas, nós realmente gostamos uns dos outros e nos divertimos muito. E, só para constar, nós amamos as duas versões. É por isso que tentamos criar um universo coesivo. Para nós, não há competição nesse universo de bruxas fortes que precisam continuamente salvar o mundo.”

Não deixe de assistir:

Criada por Constance M. Burge, a série é um reboot do seriado clássico ‘Jovens Bruxas‘, que rendeu oito temporadas, transmitidas entre 1998 e 2006.

O elenco conta com Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery e Rupert Evans.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS