Apesar de não ter ido muito bem com a crítica norte-americana, ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar’ ainda conseguiu faturar US$ 795 milhões no mundo todo.
Com isso, uma sequência parece ser mais do que provável para a Disney.
Em entrevista ao ScreenRant, a atriz Kaya Scodelario confirmou que já assinou para o sexto filme e voltará a interpretar Carina Smyth.
“Quando assinei para o quinto filme, também assinei para o sexto. Tenho contrato para dois filmes. E com certeza irei retornar. Gostaria de ver a Carina assumindo o lugar de Barbossa no comando de um navio pirata só de mulheres”, afirmou.
Recentemente, o produtor Jerry Bruckheimer comentou que uma nova sequência deve acontecer.
“Bem, espero que possamos fazer mais filmes. Foi muito divertido fazer A Vingança de Salazar, mas realmente precisamos esperar para ver. Espero que seja muito bem sucedido na venda de DVD e Blu-Ray como os outros foram. Então, espero que possamos nos reunir para saber a nova direção da franquia.”
Assista nossa crítica em vídeo:
Leia a crítica em TEXTO:
Crítica | Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar – Insanidade em Doses Controladas
POLÊMICA! Dublador do Johnny Depp se revolta contra a Disney e não fará ‘Piratas do Caribe 5’
‘Piratas do Caribe 5’ deve ser o último filme da franquia
‘A Vingança de Salazar’: Fãs se revoltam com o título nacional de ‘Piratas do Caribe 5’
“Em nova aventura, o Capitão Jack Sparrow se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo piratas fantasmas são liberados por um velho inimigo: Capitão Salazar (Javier Bardem), que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Jack Sparrow. Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares.
Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites).