sexta-feira, abril 26, 2024

Atriz critica adultos que ainda são fãs de ‘Harry Potter’: “Foi há 25 anos e é para crianças”

A série ‘Harry Potter’ é, sem dúvida, uma das mais aguardadas dos próximos anos. A legião de fãs do menino bruxo anseia por retornar ao mundo mágico que os encantou por tanto tempo.

No entanto, a atriz Miriam Margolyes, que interpreta a Professora Sprout na saga de filmes, discorda da obsessão dos fãs.

Em entrevista recente à 1News, Margolyes declarou que os fãs já deveriam ter superado a franquia. “Você sabe, foi há 25 anos e é para crianças. Acho que é para crianças. Mas eles ficam presos nisso”.

Margolyes reconhece a importância da série, mas acredita que é hora de seguir em frente.

“Eu faço participações especiais e as pessoas dizem: ‘Vou ter um casamento com o tema Harry Potter’, e eu penso, meu Deus, como será a primeira noite deles? Eu não consigo nem pensar nisso. Harry Potter é maravilhoso, sou muito grata a isso. Mas acabou. Isso é o que eu acho.”

Você concorda com ela?

Lembrando que a tão aguardada série ‘Harry Potter’ finalmente tem previsão para estrear: 2026 na plataforma de streaming Max.

A primeira temporada da série adaptará fielmente o primeiro livro da saga, “A Pedra Filosofal”, prometendo reviver a magia que encantou milhões de fãs ao redor do mundo. A produção está planejada para abranger sete temporadas, adaptando cada um dos livros da série original de J.K. Rowling.

Embora o elenco ainda não esteja oficialmente confirmado, a expectativa é alta para saber quem dará vida aos personagens icônicos da saga. A série está em fase de pré-produção, e novidades sobre o elenco e a trama devem ser divulgadas em breve.

Não deixe de assistir:

Confira o anúncio da série e as reações pela internet:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS