Atriz de ‘007’ confirma estar com Coronavírus

NotíciasAtriz de '007' confirma estar com Coronavírus

A atriz ucraniana Olga Kurylenko – de ‘007 – Quantum of Solace‘ – foi diagnosticada com o coronavírus. A informação foi compartilhada por ela mesmo, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Em uma publicação recente, ela contou quais os principais sintomas está apresentando, à medida que alertou seus seguidores quanto aos riscos. 

“Trancada em casa depois de ter sido testada positivo para coronavírus. De fato, tenho estado doente há quase uma semana. Febre e fadiga são meus principais sintomas. Cuidem-se e levem isso a sério”. 

Confira:

Vale lembrar que o surto de coronavírus impactou também na estreia de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘. 

Originalmente previsto para chegar aos cinemas em 09 de abril, a nova aventura do espião agora tem estreia confirmada para 12 de novembro nas salas britânicas e em 25 de novembro no restante do mundo.

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Por que Shakira é um Ótimo nome para o show Todo Mundo no Rio

Faltam poucos dias para o icônico e aguardado show...

Polícia da Austrália investiga Katy Perry após alegações de Ruby Rose

A cantora Katy Perry está sendo investigada pela polícia...