Atriz de ‘Acampamento Sinistro’ fará paródia de ‘Terrifier’ em ‘Todo Mundo em Pânico 6’

NotíciasAtriz de 'Acampamento Sinistro' fará paródia de 'Terrifier' em 'Todo Mundo em Pânico 6'

De acordo com o Dread Central, Felissa Rose foi confirmada no elenco da aguardada sequência ‘Todo Mundo em Pânico 6‘.

Conhecida por estrelar o clássico ‘Acampamento Sinistro‘, a atriz participará de uma cena que tirará sarro da franquia ‘Terrifier‘.

Michael Leavy, que interpretou o exterminador no próximo filme do psicótico palhaço Art e produziu as sequências, também integrará a paródia.

“Foi extremamente surreal em muitos níveis. Não só foi incrível ver um personagem de uma franquia que ajudamos a criar se tornar importante o suficiente para ser parodiado em uma grande produção de Hollywood, como foi especialmente significativo porque aconteceu na franquia de paródias que eu adorava quando era criança. Que honra!,” declarou o artista.

Todo Mundo em Pânico 6‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de Junho.

O 6º filme da franquia irá parodiar filmes como ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, ‘Pânico‘, ‘Hereditário‘, ‘Longlegs – Vínculo Mortal‘, ‘Corra!‘, ‘Não! Não Olhe‘ e ‘Pecadores‘.

O próximo filme também terá o retorno dos Irmãos Wayans, idealizadores dos dois primeiros filmes, como roteiristas.

“Não poderíamos estar mais animados para fazer parte do novo Todo Mundo em Pânico e trabalhar juntos novamente. Esta é uma franquia que criamos há mais de 20 anos.”, eles revelaram ao Deadline.

“Lembramos das pessoas rindo nos cinemas e esperamos ver isso acontecer novamente. Estamos ansiosos para trabalhar com Jonathan Glickman e sua equipe na nova Miramax para levar essas risadas aos cinemas, onde elas pertencem. É uma reunião dupla.” , concluíram.

Michael Tiddes (‘Inatividade Paranormal’) será responsável pela direção.

Jonathan Glickman, da Miramax, servirá como produtor do novo filme.

Ao total, a franquia já arrecadou US$ 896 milhões mundialmente.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias