A atriz Mollie Fitzgerald, que teve um pequeno papel no filme ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘, passará por um tratamento psiquiátrico antes de ir à julgamento por ter sido acusada de matar sua própria mãe em 2019.

O tribunal de justiça de Kansas City determinou Fitzgerald passará por um tratamento psiquiátrico e terá uma avaliação mental a cada 90 dias para definir quando – e se – poderá voltar aos tribunais.

Segundo o advogado Jason Billam, Fitzgerald está inapta para julgamento devido sua condição psiquiátrica.

A mulher de 38 anos foi presa 11 dias após a morte de sua mãe, Patricia “Tee” Fitzgerald. Mollie foi acusada de ter esfaqueado a idosa de 68 anos até a morte e estava detida na Prisão Johnson County,.



Mollie interpretou a Garota Stark no filme lançado em 2011, além de ter sido assistente do diretor Joe Johnston. A produção, estrelada por Chris Evans, foi um sucesso de bilheterias, arrecadando mais de US$ 370 milhões ao redor do mundo.

O crédito mais recente da atriz nos cinemas é o filme ‘Trouble is My Business‘, lançado em 2018. Ela também trabalhou novamente ao lado de Johnston nos curtas de baixo orçamento, ‘The Lawful Truth’ e ‘The Creeps’.

Aproveite para assistir:

 

Comentários

Não deixe de assistir: