Em entrevista ao Bloody Disgusting, o produtor Chad Villella revelou que o primeiro trailer do novo filme da franquia ‘Pânico‘ está cheio de pistas falsas, garantindo aos espectadores que o marketing irá preservar as verdadeiras reviravoltas do terror.

“[O trailer] é apenas a ponta de um longo, longo iceberg. A campanha de marketing acabou de começar e nós estamos muito animados com todo o material que será lançado nos próximos três meses até o lançamento do filme. O primeiro trailer é apenas um gostinho do que está por vir. O vídeo mostra a alma do filme sem entregar muito do que realmente acontece. Isso é exatamente o que nós queríamos; nós queríamos atrair as pessoas, mas não entregar as surpresas do filme. Queremos que os espectadores descubram o que realmente está acontecendo nos cinemas.”

Ainda sobre o trailer, o diretor Matt Bettinelli-Olpin completa: “Foi muito difícil de criar um trailer para esse filme. Nós ficamos muito felizes que o trailer ficou muito enganoso; se você acha que viu algum spoiler no vídeo, há boas chances de você estar errado. Há suspeitas falsas no filme, assim como no trailer. Para nós, a parte mais divertida é descobrir o mistério de quem está por trás da máscara.”



Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

Aproveite para assistir:

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.



O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

O terror será lançado nos cinemas nacionais pela Paramount Pictures no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Comentários

Não deixe de assistir: