Atriz de ‘Doutor Sono’ estrelará terror de EXORCISMO do diretor de ‘Operação Overlord’


De acordo com o Deadline, Alex Essoe (‘Doutor Sono’) vai estrelar o terror ‘The Pope’s Exorcist‘, que será dirigido por Julius Avery (‘Operação Overlord’).

Daniel Zovatto, do aclamado ‘Corrente do Mal‘, também foi confirmado no elenco.

Vale lembrar que Russell Crowe (‘Fúria Incontrolável’) também estrelará como o Padre Gabriele Amorth.

- Ads -

O longa, que está sendo desenvolvido pela Screen Gems, será baseado na história real do exorcista, “um lendário padre italiano que realizou mais de 100 mil exorcismo para o vaticano”.

A versão mais recente do roteiro, escrita por Evan Spiliotopoulos, contará com revisões de Chuck MacLean. O enredo original foi escrito por Chester Hastings e R. Dean McCreary.

- Ads -

Anteriormente, Ángel Gómez (‘Vozes’) estava cotado para dirigir a produção, mas abandonou o projeto por motivos desconhecidos.

Vale lembrar que William Friedkin, diretor do clássico ‘O Exorcista‘, lançou um documentário sobre a história do Padre Gabriele Amorth, intitulado ‘O Diabo e o Padre Amorth‘.

O Padre Gabriele Amorth faleceu em 2016, aos 91 anos.

Inscrever-se

Notícias

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...

‘Casamento Sangrento 2’ FRACASSA em sua estreia nas bilheterias brasileiras

'Casamento Sangrento: A Viúva' fracassou em sua estreia nas...

‘Operation Fastlink’: Bill Camp e Roman Griffin Davis irão estrelar novo suspense CRIMINAL

Segundo o Deadline, Bill Camp ('Acima de Qualquer Suspeita'), Roman Griffin Davis...

FX escala CINCO novos membros ao elenco da 2ª temporada de ‘Xógum’

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...

‘Xógum’: Começam as gravações da 2ª temporada!

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...