Atriz de ‘Euphoria’ é PRESA em protesto pró-Palestina nos EUA



A atriz Hunter Schafer, conhecida por seu trabalho em ‘Euphoria’ e ‘Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, foi recentemente detida nos Estados Unidos por participar de protestos em defesa dos palestinos.

Segundo o Deadline, Hunter foi uma das 33 pessoas detidas enquanto se manifestava pelos direitos dos palestinos com o grupo Voz Judaica pela Paz na segunda-feira passada.

Durante o protesto, a atriz estava entre um grupo que exigia um cessar-fogo na Faixa de Gaza e entoava slogans como “Sem mais armas, sem mais guerras”.

- Ads -

O protesto ocorreu durante a gravação da aparição do Presidente dos EUA, Joe Biden, no programa Late Night With Seth Meyers.

Um porta-voz do Gabinete do Vice-Comissário de Informação Pública do NYPD declarou: “Na segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024, por volta das 16h30, ocorreu uma manifestação no 30 Rockefeller Plaza, nas proximidades da Delegacia de Midtown North. A manifestação foi encerrada às 18h. Um total de 30 indivíduos foram detidos e intimados por invasão”. 

- Ads -

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: