terça-feira, abril 30, 2024

EITA! Polícia EXPULSA jovens fumando maconha em sessão do filme sobre Bob Marley no Brasil

Uma sessão de ‘Bob Marley: One Love’ teve um desfecho bastante inusitado, com um grupo de jovens sendo expulsos da sala de cinema após outros clientes denunciarem o uso de drogas durante a exibição do filme. O incidente ocorreu no Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Segundo o G1,o grupo foi removido do local por agentes da Polícia Militar (PM) e seguranças do shopping, resultando em empurrões e tapas.

A ação aconteceu na segunda-feira (26), dentro do centro de compras situado no bairro de Piedade. Durante a operação, os policiais ordenaram que os rapazes deixassem a sala, e alguns deles foram alvo de tapas. Em um momento, um dos policiais chutou um dos jovens enquanto descia as escadas. “Para fora, desce! Você mesmo!”, afirmou um dos policiais. Após a saída do grupo, alguns clientes aplaudiram.

Segundo o Shopping Guararapes, os policiais foram chamados pela administração do centro comercial após relatos de clientes sobre o uso de drogas e comportamento tumultuado dentro da sala de cinema.

A administração também informou que os policiais revistaram os homens ao deixarem o cinema.

A PM declarou que a abordagem policial será objeto de uma investigação preliminar pelo comando do 6º Batalhão.

No entanto, a corporação explicou que foi acionada pela administração do shopping para “intervir em um grupo que estaria perturbando o sossego dos espectadores em uma das salas de exibição comercial de filmes”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS