quinta-feira, março 28, 2024

Atriz de ‘Jogador Nº 1’ entra para o elenco de ‘Pantera Negra’

A Variety é quem confirma a informação de que a jovem atriz britânica Letitia Wright é a mais nova integrante de ‘Pantera Negra‘.

A publicação menciona que ela viverá Serita, uma importante cidadã em  Wakanda.

LetitiaWright

Além de Letitia e de Chadwick Boseman no papel título, também estão certos para a produção da Marvel Studios:  Forest Whitaker (como um homem de idade que vive em Wakanda), Danai Gurira, a Michone de ‘The Walking Dead‘ (vai interpretar Okoye – a chefe das seguranças de Wakanda), Michael B. Jordan (viverá Erik Killmonger, um guerreiro poderoso e gênio político) e Lupita Nyong’o  (será Nakia, uma das Dora Milaje, mulheres treinadas para o rei de Wakanda).

As filmagens começam em janeiro de 2017. 

O filme também teve três atores confirmados no elenco durante a Comic-Con, em julho:

 

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra na adaptação de HQ. Ernie Hudson (franquia ‘Os Caça-Fantasmas’) pode ficar com o papel de T’Chaka, rei da nação de Wakanda e pai de T’Challa.

Michael B. Jordan (que já trabalhou com o diretor Ryan Coogler em ‘Fruitvale Station‘ e ‘Creed‘) será um dos vilões da produção.

Winston Duke como M’Baku, o alter-ego do Homem-Gorilha, outro vilão para a trama do ‘Pantera Negra‘.

Não deixe de assistir:

Cena cortada de ‘Os Vingadores 2′ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra 

A estreia acontece em 15 de Fevereiro de 2018.

Boseman assinou contrato para viver o Pantera em cinco filmes da Marvel, mas ainda não foram divulgados quais os outros três títulos em que ele participará. Uma aposta certa é o retorno do personagem nas duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o terceiro filme da franquia.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS