Atriz de 'Mentes Sombrias' quer lutar contra Uma Thurman em 'Kill Bill 3'


Há alguns anos, Quentin Tarantino revelou em entrevista à Variety que havia iniciado as negociações com Uma Thurman para 'Kill Bill 3'.

Porém, Thurman revelou que Tarantino quase causou sua morte em 'Kill Bill' e o projeto atualmente segue incerto.

Se 'Kill Bill 3' realmente acontecer, a atriz Amandla Stenberg ('Mentes Sombrias') revelou em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP que gostaria de estrelar como a filha da personagem de Vivica A. Fox, Nikki.

"Eu gostaria de viver a filha da Vivica A. Fox em Kill Bill - Vol 3. A Noiva fala para a garotinha: Daqui dez anos você pode me procurar para se vingar... E está na hora disso acontecer", ela afirmou.

Assista (no minuto 2:50):

 

'Kill Bill' foi o quarto filme do escritor-diretor. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido a sua duração de aproximadamente quatro horas.

O filme é um drama de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.