Atriz de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ vai estrelar novo terror sobrenatural da Lionsgate


De acordo com o Deadline, Adeline Rudolph (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) vai estrelar a terror ‘Creepers‘, que está sendo desenvolvido pela Lionsgate.

Na trama…

Um grupo de jovens exploradores planejam investigar um hotel abandonado, mas acabam descobrindo um grupo rival em busca de um tesouro escondido, além de forças sobrenaturais que ameaçam a todos.

- Ads -

O elenco ainda contará com Jake Manley, Francesca Reale, Laurence O’Fuarain, Nicholas Hamilton, Javier Botet, Skylan Brooks e Kai Caster.

Marc Klasfeld será responsável pela direção.

- Ads -

Em comunicado oficial, o cineasta declarou: “Temos um elenco incrível para o terror ‘Creepers’, que compartilham minha paixão por filmes de terror. Após diversos anos para polir nosso roteiro, estou extremamente ansioso para começar as filmagens.”

As gravações estão programadas para começarem nesta semana, na Bulgária.

Inscrever-se

Notícias

Stephen Lang e outros cinco atores são escalados para o suspense cômico ‘The Dregs’

Segundo o Deadline, o suspense cômico 'The Dregs' escalou seis novos...

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.