sábado, abril 20, 2024

FRACASSO de bilheteria com Aaron Eckhart faz sucesso na Netflix e conquista o 3º lugar no Top 10; Confira!

Recentemente, chegou ao catálogo da Netflix um suspense criminal intitulado ‘Última Chance‘ (Line of Duty), estrelado por Aaron Eckhart (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’) e Courtney Eaton (‘Yellowjackets’).

Lançado em 2019, o longa dirigido por Steven C. Miller (‘Arsenal’) não se saiu muito bem nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 640.363 pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 15 milhões.

Além disso, recebeu apenas 59% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

No entanto, o título encontrou redenção na Netflix e está ocupando o 3º lugar entre o TOP 10 da semana na plataforma de streaming.

A trama escrita por Jeremy Drysdale (‘The Other Side’) acompanha o policial Frank Penny (Eckhart), que vê a chance de se promover quando a filha de seu superior é sequestrada, colocando-o no centro de uma possível virada em sua decadente carreira.

Unindo-se à repórter Ava Brooks (Eaton), eles farão de tudo para trazer a menina de volta para casa sã e salva.

Nas redes sociais, o público está elogiando a trama frenética, misturada aos momentos de drama e tensão, enquanto Penny se vê entre a ambição e o heroísmo.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Ben McKenzie (‘Gotham’), Giancarlo Esposito (‘The Boys’), Jessica Lu (‘American Horror Story: Hotel’) e Dina Meyer (‘Jogos Mortais V’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS