Atriz de ‘Paper Girls’ comenta sobre a possibilidade de renovação da série

A série ‘Paper Girls‘ fez bastante barulho após a estreia na Amazon Prime e recebeu 90% de aprovação dos críticos.

E parece que o elenco já está esperançoso quanto a renovação para a 2ª temporada.

Em entrevista para o Hollywood Life, Camryn Jones foi questionada sobre a possibilidade e disse que está com os dedos cruzados para reprisar seu papel como Tiffany Quilkin.

Em sua declaração, ela revelou estar animada para acompanhar a evolução do relacionamento de sua personagem com Erin Tieng (Riley Lai Nelet).

“Eu adoraria ver como a relação de Tiffan com Erin irá se desenvolver, já que elas vão ficar juntas… Eu adoraria ver como elas vão crescer junto o relacionamento delas.”

Ela continuou, enfatizando a importância da amizade das protagonistas e o que espera ver no futuro da adaptação.

“Também é importante destacar a amizade delas com as outras duas meninas. Ter uma série feita por garotas para garotas é muito especial. E há muitas coisas para explorar daqui para frente. Tipo, eu adoraria ver elementos cômicos que não foram utilizados na 1ª temporada.”

E aí, você já assistiu a primeira temporada?

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Sofia Rosinsky (‘Fast Layne’), Camryn Jones (‘Cherish the Day’), Fina Strazza (‘A Christmas Melody’), Riley Lai Nelet (‘Altered Carbon’) e Ali Wong (‘Meu Eterno Talvez’)

A história é ambientada no Halloween de 1988, quando quatro entregadoras de jornal se envolvem numa trama repleta de emoções ao descobrirem a existência de alienígenas e viajantes do tempo no planeta Terra.

Presas em um conflito entre facções viajantes do tempo, elas são enviadas através do tempo numa aventura para salvar o mundo. À medida que quebram as barreiras entre o passado, presente e o futuro elas encontram versões futuras de si mesmos precisam lidar com a escolha de abraçar ou rejeitar seu destino.

Além disso, a série explora os dramas da adolescência, como a importância do primeiro emprego, descoberta de novas paixões e o valor das amizades verdadeiras.

paper girls 01

paper girls 02

papergirls 1

papergirls 2

papergirls 3

papergirls 4

papergirls 5

papergirls 6

papergirls 7

papergirls 8

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS