terça-feira, março 19, 2024

‘Star Wars: Andor’: Imagem inédita mostra o personagem com o novo droide da saga; Confira!

A Disney+ divulgou uma imagem inédita de ‘Star Wars: Andor‘, série derivada de’Rogue One’: Uma História Star Wars’, destcando o personagem de Diego Luna em companhia do novo droide da saga.

Chamado B2EMO, ou carinhosamente como Bee, o droide de coloração vermelha e design um tanto estranho deve cumprir funções parecidas com os droides da linha R, como o R2-D2.

Sua descrição diz que:

“Ele é uma unidade de assistência de salvamento mecânico muito velha e cansada que vem rebocando sucata para a família Andor há anos. O droide possui uma ampla gama de ferramentas mecânicas e vários recursos para atender às funções necessárias.”

Confira a imagem:

star wars andor bee

Lembrando que ‘Star Wars: Andor’ teve sua estreia adiada de 31 de agosto para 21 de setembro.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o showrunner Tony Gilroy revelou que a série terá apenas duas temporadas, com 12 episódios cada.

“Nossa última cena do série será no 24º episódio, e levará o público diretamente para ‘Rogue One‘, especificamente para a primeira cena de ‘Rogue One’.”

Não deixe de assistir:

Gilroy também argumentou que, apesar do público saber que a série leva a ‘Rogue One‘ e que Cassian morre na trama, a derivada foi criada porque há muito para explorar antes dos eventos do filme de 2016.

“Estamos todos vivendo em uma pré-sequência, todos vamos morrer não é mesmo? Nem por isso deixamos de ficar curiosos com o que vai acontecer antes disso. E no cinema também é assim, você pode assistir a um filme pela 3ª vez e mesmo que o tenha visto seis meses antes… Você investe nele se o ama.”

Além de Luna, a trama conta com o retorno de Forest Whitaker como Saw Gerrera e Genevieve O’Reilly como a líder da Aliança Rebelde, Mon Mothma.

Confira o trailer:

A primeira temporada contará com 12 episódios, que serão dirigidos por Ben Caron, Susanna White e Toby Haynes.

A trama seguirá as aventuras de Cassian Andor durante os primeiros anos de formação da Rebelião, antes dos eventos de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. O emocionante thriller irá explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança para a galáxia nas garras de um império implacável.

O elenco ainda conta com Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis volta como Snoke.

Nicholas Britell ficará responsável pela trilha sonora. Ele é conhecido por inúmeros projetos de grande aclame no cinema e na televisão. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por seu trabalho em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ e em ‘Se a Rua Beale Falasse’. Além disso, conquistou um Emmy Award por sua magnífica trilha para o ovacionado drama ‘Succession’, onde trabalhou na primeira e na segunda temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Grande Aposta’‘Vice’, ‘Cruella’‘Não Olhe para Cima’.

star wars andor disney lucasfilm

andor

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS