Quem assistiu The Boys‘ sabe que o Capitão Pátria representa tudo o que há de ruim no universo nos quadrinhos, já que ele é um narcisista que passa por cima de todos para promover sua imagem como um verdadeiro herói.

No entanto, parece que o vilão terá uma oponente muito pior do que ele quando a Stormfront (Aya Cash) for introduzida na 2ª temporada.

Durante uma live com o elenco da série, Cash falou sobre a nova personagem e revelou alguns detalhes.

“Fizemos algumas alterações na personagem, e ela não tem muito de sua versão dos quadrinhos, mas é tão perversa quanto o original. Ela tem uma presença marcante e esse rosto de boa menina, mas é um lobo em pele de cordeiro. O Capitão Pátria se sente diminuído com a presença dela, mas ele acaba aprendendo a respeitá-la.”

Cash também disse que Stormfront é uma sensação nas redes sociais, outro aspecto que dará a ela mais destaque frente ao público.

“Ela é uma sensação da internet e é idolatrada pelo público, isso vai causar ciúmes no Capitão, a partir do momento que ele perceber que não é mais o queridinho do povo. Ela é mais jovem, mais bonita e muito mais simpática… Bom, em frente às câmeras.”, brincou ela.

Há alguns dias, a Amazon Prime divulgou uma cena da 2ª temporada, revelando a chegada da Stormfront.

Aproveite para assistir:

Assista:


Lembrando que a 2ª temporada irá estrear no dia 04 de setembro e os três primeiros minutos do novo ciclo já foram divulgados.

Confira (a partir de 47:36m):

A Amazon Prime também divulgou os títulos dos próximos episódios.

Assista ao trailer da 2ª temporada:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE