terça-feira, abril 23, 2024

Atriz de ‘The Walking Dead’ comemora os 10 anos de gravação do 1º episódio da série

Por incrível que pareça, já faz dez anos desde as gravações da 1ª temporada de ‘The Walking Dead‘, que estreou em outubro de 2010 na AMC.

Em comemoração à década, a atriz Addy Miller publicou em seu perfil do Twitter algumas lembranças da época em que gravou sua participação como a primeira Walker vista na atração.

Para quem não se lembra, a cena do chocante episódio ‘Days Gone Bye‘ (Dias Desperdiçados) mostra a pequena zumbi sendo morta por Rick Grimes (Andrew Lincoln) em uma via expressa abandonada.

Atualmente com 20 anos, Miller escreveu:

“Hoje faz 10 anos que eu gravei uma pequena cena [de ‘The Walking Dead‘] que mudou minha vida! Eu sou completamente grata por tudo que esse programa me trouxe. Adoro a família #TWD e a comunidade criada em torno deste programa.”

Confira:

Vale lembrar que o último episódio da 10ª temporada foi adiado indefinidamente por causa da pandemia de Coronavírus, e deve estrear apenas no segundo semestre de 2020.

Em entrevista ao Fandom, o diretor Greg Nicotero afirmou que o desfecho da temporada será “de cair o queixo”.

Não deixe de assistir:

“É um dos meus episódios favoritos da temporada. A Finale nos conecta tão bem com a 11ª temporada que é um pouco agonizante não poder falar sobre isso. Os últimos dois minutos da Season Finale são… de cair o queixo.”

Ele continua, “Nossos heróis estarão lidando com uma horda enorme de centenas de zumbis. Nós demos atenção aos plots envolvendo o Daryl, Negan, Carol e a Beta.”

Assista ao trailer:

A série é baseada nas HQs homônimas de Robert Kirkman.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan e Khary Payton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS