De acordo com o TMZ, a atriz Vanessa Cloke, conhecida por sua participação como Anna na 7ª temporada de ‘The Walking Dead, foi presa na manhã de hoje em Orange County, Califórnia, depois de agredir fisicamente uma vizinha.

O caso aconteceu enquanto o ex-namorado de Cloke estava separando seus pertences para deixar o apartamento que eles dividiam, mas a atriz se exaltou e o homem acionou a polícia.

Uma vizinha começou a filmar a gritaria e chamou Cloke de ‘rainha do drama’, então a atriz partiu para cima da mulher e a agrediu pouco antes da chegada de uma viatura. Além disso, ela xingou a mulher, tomou seu celular e o arremessou contra um carro, causando danos ao veículo.

Quando a polícia chegou, os agentes tiveram que removê-la do local por conta da sua fúria.



Assista:

Aproveite para assistir:

Depois da confusão, o TMZ entrou em contato com Cloke, que disse:

“Você consegue imaginar o que é necessário para provocar uma pessoa a este ponto? Ela filmou tudo só para me ridicularizar sem mostrar a história completa.”

Até o momento, não foi revelado se a atriz já foi liberada ou se permanece em custódia.



Além de ‘The Walking Dead’, Cloke já atuou em ‘American Horror Story’ e ‘NCIS: New Orleans’.

Lembrando que a AMC divulgou oficialmente o título do nono episódio da 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘, que marcará o retorno da série em 2020. O episódio será intitulado Squeeze (Aperto).

Na sinopse oficial, “as comunidades unidas continuam respeitando relutantemente as novas fronteiras impostas.”

Confira o trailer:

A série retornará com episódios inéditos no dia 23 de fevereiro de 2020.

Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.



A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Comentários

Não deixe de assistir: