sexta-feira, abril 26, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: J.J. Abrams diz que fãs críticos também merecem respeito

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreou há menos de uma semana e já está sendo considerado o pior episódio de toda a saga, alcançando apenas 55% de aprovação da crítica especializada.

Durante uma entrevista com o jornalista Peter Travers, J.J. Abrams disse que encara a reação negativa do público como algo comum no meio cinematográfico e que as críticas são bem-vindas porque geram efeitos positivos.

“Os fãs de ‘Star Wars‘ têm um amor tão grande pela saga, então não devemos enxergá-los como adversários, eles merecem respeito. Reações negativas são comuns em qualquer produção, isso só mostra o quanto os fãs se importam com algo que gostam. Eu só consigo agradecer por estar envolvido em algo que desperta tanto interesse porque as críticas nos ajudam a crescer como profissionais”

Questionado se acompanha as críticas de suas produções, Abrams brincou, dizendo:

“Toda vez que leio algo falando mal do meu trabalho eu costumo pensar que há uma razão para isso. Quando falam bem, aí já é diferente… Quer dizer que tem alguma coisa errada. Eu fico tipo: ‘Ah, eles não sabem o que estão dizendo’.”

O diretor também aproveitou para falar como se sentiu ao finalizar uma história que teve início há mais de 40 anos.

“Quando [George] Lucas deu início a tudo isso, ‘Star Wars‘ impactou o mundo do cinema e expandiu a mente de todos; fãs e cineastas. Quando me chamaram de volta, eu senti uma pressão enorme, eu estava muito desconfortável por entrar nesse terreno. Mas foi isso que me motivou a retornar… Eu senti que precisava terminar o que comecei.”

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS